Close
Close
Informações do Usuário

Você não está logado.

Discovery Channel
Apache Tomcat/6.0.14 - Error report

HTTP Status 404 - /vote/vote_question.jsp


type Status report

message /vote/vote_question.jsp

description The requested resource (/vote/vote_question.jsp) is not available.


Apache Tomcat/6.0.14

[an error occurred while processing this directive] Apache Tomcat/6.0.14 - Error report

HTTP Status 404 - /vote/query_vote.jsp


type Status report

message /vote/query_vote.jsp

description The requested resource (/vote/query_vote.jsp) is not available.


Apache Tomcat/6.0.14

[an error occurred while processing this directive]
Carros na tela
O Aston Martin sempre foi o favorito de Bond.
mais
Home: Zona de velocidade
História do automóvel
Section 1.2
Section 1.3
Section 1.4
Section 1.5
Section 1.6
Section 1.7
Section 1.8
Section 1.9
Section 1.10
Section 1.11
Section 1.12
Section 1.13
Section 1.14
Section 1.15
Pioneiros do automóvel
Nikolaus August Otto
Gottlieb Daimler
Rudolph Diesel
Henry Ford
Charles Franklin Kettering
Section 2.6
Section 2.7
Section 2.8
Section 2.9
Section 2.10
Section 2.11
Section 2.12
Section 2.13
Section 2.14
Section 2.15
Em destaque
Ferrari
Ford
Rolls Royce
Section 3.4
Section 3.5
Section 3.6
Section 3.7
Section 3.8
Section 3.9
Section 3.10
Section 3.11
Section 3.12
Section 3.13
Section 3.14
Section 3.15
Antes e depois
Carros sob encomenda
Carros ecológicos
Carros conceituais
Section 4.4
Section 4.5
Section 4.6
Section 4.7
Section 4.8
Section 4.9
Section 4.10
Section 4.11
Section 4.12
Section 4.13
Section 4.14
Section 4.15
Carros na tela
Section 5.1
Section 5.2
Section 5.3
Section 5.4
Section 5.5
Section 5.6
Section 5.7
Section 5.8
Section 5.9
Section 5.10
Section 5.11
Section 5.12
Section 5.13
Section 5.14
Section 5.15
Os Bastidores da Velocidade
Resumo de Episódios
Petter Solberg
Vídeo en Baixa
Vídeo en Alta
Section 6.5
Section 6.6
Section 6.7
Section 6.8
Section 6.9
Section 6.10
Section 6.11
Section 6.12
Section 6.13
Section 6.14
Section 6.15
Jogos a toda velocidade
Section 7.1
Section 7.2
Section 7.3
Section 7.4
Section 7.5
Section 7.6
Section 7.7
Section 7.8
Section 7.9
Section 7.10
Section 7.11
Section 7.12
Section 7.13
Section 7.14
Section 7.15
Acidentes espetaculares
Jogando com o perigo
Jackie Stewart, o justiceiro
Niki Lauda, o intrépido
Emerson Fittipaldi, o agradecido
Section 8.5
Section 8.6
Section 8.7
Section 8.8
Section 8.9
Section 8.10
Section 8.11
Section 8.12
Section 8.13
Section 8.14
Section 8.15
Zona Di Palma – Interativo
Section 9.1
Section 9.2
Section 9.3
Section 9.4
Section 9.5
Section 9.6
Section 9.7
Section 9.8
Section 9.9
Section 9.10
Section 9.11
Section 9.12
Section 9.13
Section 9.14
Section 9.15
Preparar, apontar, vídeos!
Section 10.1
Section 10.2
Section 10.3
Section 10.4
Section 10.5
Section 10.6
Section 10.7
Section 10.8
Section 10.9
Section 10.10
Section 10.11
Section 10.12
Section 10.13
Section 10.14
Section 10.15
Fóruns
Section 11.1
Section 11.2
Section 11.3
Section 11.4
Section 11.5
Section 11.6
Section 11.7
Section 11.8
Section 11.9
Section 11.10
Section 11.11
Section 11.12
Section 11.13
Section 11.14
Section 11.15
Rally a toda
Section 12.1
Section 12.2
Section 12.3
Section 12.4
Section 12.5
Section 12.6
Section 12.7
Section 12.8
Section 12.9
Section 12.10
Section 12.11
Section 12.12
Section 12.13
Section 12.14
Section 12.15
Rides América Latina
Section 13.1
Section 13.2
Section 13.3
Section 13.4
Section 13.5
Section 13.6
Section 13.7
Section 13.8
Section 13.9
Section 13.10
Section 13.11
Section 13.12
Section 13.13
Section 13.14
Section 13.15
Rides América Latina II
Papéis de Parede
Vídeo
Protetor de tela - PC
Protetor de tela - Mac
Section 14.5
Section 14.6
Section 14.7
Section 14.8
Section 14.9
Section 14.10
Section 14.11
Section 14.12
Section 14.13
Section 14.14
Section 14.15
Section 15
Section 15.1
Section 15.2
Section 15.3
Section 15.4
Section 15.5
Section 15.6
Section 15.7
Section 15.8
Section 15.9
Section 15.10
Section 15.11
Section 15.12
Section 15.13
Section 15.14
Section 15.15
Acidentes espetaculares
Niki Lauda, o intrépido

Quando Niki Lauda protagonizou o acidente espetacular que por milagre não custou a sua vida, no Grand Prix da Alemanha, em 1976, ele já havia sido campeão do mundo pela primeira vez em 1975. No contexto de sua inexplicável recuperação, Niki Lauda ainda voltou a ser campeão em 1977, e depois em 1984. Tudo o que aconteceu com este inesquecível corredor nascido em Viena no dia 22 de fevereiro de 1949 é absolutamente surpreendente.

Apesar de seu pai ser um homem de negócios que vinha de uma dinastia de banqueiros, Niki não obteve nada com facilidade na hora de entrar para o mundo do automobilismo. Todos os seus primeiros carros foram pagos com empréstimos feitos contra o seu seguro de vida. Depois de passar por várias categorias, ele assinou com a Enzo Ferrari em 1974. E um ano depois deu à escuderia o seu primeiro título em uma década.

Em 1976, Niki Lauda estava a caminho de conseguir o bi, mas no verão correu o perigoso circuito de Nurburgring, na Alemanha, e a imagem do seu automóvel em chamas, ainda na segunda volta, pôde ser vista pelo mundo todo. Quatro pilotos valentes e um policial conseguiram retirá-lo. Ele tinha queimaduras de primeiro e terceiro graus na cabeça e nos pulsos, vários ossos quebrados e os pulmões inundados de gases tóxicos. Foi considerado morto e até um sacerdote lhe deu a bênção, mas seis semanas depois, com sangue ainda molhando as ataduras de sua cabeça, ele terminou em quarto lugar no Grand Prix da Itália.

Duas observações foram feitas: a força de vontade pode tudo e este foi o retorno mais valente na história do esporte. Ele continuou correndo, se aposentou, criou a companhia de aviões Lauda Air e voltou a correr quando precisou de dinheiro, vencendo em 1984 e 1985.

Fotos: Associated Press