Informações do Usuário

Você não está logado.

Discovery Channel

As Menores Crianças do Mundo

Histórias Incríveis

Taylor e sua mãe Jennifer (DCI)

As Menores Crianças do Mundo

Pouco se sabe sobre as menores pessoas do mundo. O nanismo primordial é o tipo mais raro de nanismo e seus portadores têm tamanho corporal reduzido em todos os estágios da vida, desde antes do nascimento, e raramente crescem mais do que 90cm. Calcula-se que existam apenas 100 indivíduos no mundo com este distúrbio, 40 dos quais nos Estados Unidos. Nos EUA e no Canadá, você irá conhecer três deles: Taylor Marcello, de 13 anos; Hannah Kritzeck, de 12 anos, e Tyler White, de 4 anos.

A personagem principal, Taylor, mede 88cm e pesa apenas 7 quilos. Ela está em uma fase da vida em que a imagem corporal é muito importante, e ser “diferente” é seu pior pesadelo. Em meio aos problemas normais da adolescência e o interesse pelo sexo oposto, ela começa a entender sua condição ao lidar com o mundo adulto. Taylor frequenta uma escola normal, anda com crianças de tamanho normal, vai ao shopping, à aula de dança e tenta ser uma criança comum.

Você irá testemunhar como ela lida com todos estes desafios, além de uma grande cirurgia na coluna e sua luta pela recuperação. Depois desta fase difícil, Taylor comemora seus 14 anos com uma grande festa, reunindo crianças com nanismo primordial, onde ela poderá nadar e se divertir com seus amigos depois de meses de repouso.

Hannah, amiga de Taylor, precisa lidar com os mesmos problemas sociais e com a lenta aceitação do fato de que é, e sempre será, uma garota pequena. Ela precisa fazer a mesma cirurgia de Taylor – mas ainda não sabe como lidar com isso. Você também conhecerá o caso de Tyler White, um menino de 4 anos do Canadá. Seus pais receberam os primeiros diagnósticos sobre a condição de Tyler e resolveram conhecer outros anões primordiais para entenderem melhor o futuro de seu filho.

close


Fill out the form below to send this page to a friend

You can add extra friends by clicking on the plus button below.


Your Name:


Your Email Address: (*)


Recipient's Name:


Recipient's Address: (*)




Second Recipient's Name:


Second Recipient's Address: (*)




Third Recipient's Name:


Third Recipient's Address: (*)




Fourth Recipient's Name:


Fourth Recipient's Address: (*)




Fifth Recipient's Name:


Fifth Recipient's Address: (*)

add/remove recipient  
Your Message:


(*) Indicates a mandatory field